Ramiro Sousa já comanda o Botafogo-PB contra o ASA e começa era...

Ramiro Sousa já comanda o Botafogo-PB contra o ASA e começa era com treino fechado

414
0
COMPARTILHAR
Foto: Gláucio Lima

O técnico Ramiro Sousa foi para o gramado do Almeidão e começou os trabalhos com o elenco. No segundo treino da sua era, decidiu fechar os portões e a imprensa não pôde acompanhar as instruções iniciais do treinador, que confirmou presença na beira do gramado contra o ASA, no Estádio Almeidão. Sendo assim, ele estreia no comando do Belo no próximo domingo (3).

Tudo indica de que Ramiro deverá promover mudanças na equipe para o jogo contra o ASA-AL. O técnico Ramiro Sousa fechou os portões do treinamento na tarde desta terça (29) e faz mistério na escalação. Como já é de costume, a imprensa só teve acesso 30 minutos antes do treino e ao aquecimento dos atletas.

O primeiro desafio do técnico, que vai substituir Ademir Fonseca, é conquistar pontos para continuar na Série C. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, no estádio  Coaracy da Mata  da mata, o Belo precisa vencer o ASA para se garantir  na competição. A partida válida pela 17ª rodada, e está marcada para a próxima sexta-feira(01) as 21:30 horas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA