Remo x Botafogo-PB – Empolgados e de olho na liderança

Remo x Botafogo-PB – Empolgados e de olho na liderança

852
0
COMPARTILHAR
Créditos www.ofutebolista.net

Empolgados pela vitória na última rodada, Remo e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado, às 18 horas, no Mangueirão, em Belém, pela quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

O time da casa é o sexto colocado com quatro pontos e após um empate e uma derrota, se recuperou no último domingo ao bater o River-PI por 2 a 1 no Albertão e conquistar a primeira vitória.

Com dois pontos a mais, o Botafogo é o vice-líder, atrás apenas do Fortaleza, que tem sete pontos. O Belo vem de duas vitórias seguidas em casa: 1 a 0 sobre o Cuiabá e 2 a 0 sobre o ABC.

SÓ UMA MUDANÇA
Pensando na sequência da competição, o Remo acertou a contratação por empréstimo do zagueiro Ednei, que estava no Vitória e foi indicado pelo técnico Marcelo Veiga, mas o jogador ainda não deve estrear nessa rodada, com Max e Brinner seguindo como dupla de zaga titular.

A única mudança do Remo em relação à última partida será a entrada do lateral-esquerdo Murilo no lugar do lesionado Jussandro. No mais, o time é o mesmo que bateu o River.

MISTÉRIO NO BELO
O técnico Itamar Schulle preferiu não revelar a escalação titular que vai utilizar na próxima partida, mas a tendência é que o time mantenha a base da última rodada. O único desfalque é o atacante Rodrigo Silva, que sequer viajou com a delegação para o Pará. Danielzinho e Muller devem formar a dupla ofensiva.

Por outro lado, o técnico já pode contar com dois reforços. O volante Sapé e o meia Assis estão liberados para estrearem pelo Botafogo. Na última partida, o meio de campo foi formado por Jefferson Recife, Djavan, Val, Pedro Castro e Marcinho e é possível que algum dos reforços cave uma vaga entre os titulares.

Futebol Interior

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA