Segunda rodada do Paraibano começa nesta quarta-feira. Veja os jogos

Segunda rodada do Paraibano começa nesta quarta-feira. Veja os jogos

290
0
COMPARTILHAR

A segunda rodada do Campeonato Paraibano de Futebol vai começar nesta quarta-feira (16) com o jogo entre CSP e Serrano, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Ambos os clubes lutam para conseguir os primeiros pontos no estadual, já que foram derrotados na estreia. Dando continuidade à segunda rodada, no sábado (19), Perilima e Sousa duelam em Campina Grande, no Estádio Amigão. No mesmo dia, Atlético de Cajazeiras e Treze se enfrentam no Perpetão, em Cajazeiras.

No domingo (20), a segunda rodada será finalizada com os confrontos entre Campinense e Nacional de Patos, no Amigão, e Esporte de Patos e Botafogo-PB, no José Cavalcanti, em Patos, no Sertão do estado. Na estreia do Campeonato Paraibano 2019 o Botafogo-PB, Treze, Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras venceram. Sousa e Campinense empataram. Esporte de Patos, Perilima, CSP e Serrano perderam.

Grupo A
O Grupo A do estadual tem Botafogo, Treze e Nacional de Patos com três pontos e todos como líderes. A diferença entre os três clubes está apenas no saldo de gols. O Sousa vem na terceira posição com um ponto ganho. Em último do grupo aparece o Serrano, sem nenhum ponto conquistado.

Grupo B
Quem aparece como líder do Grupo B é o Atlético de Cajazeiras com três pontos. Na segunda colocação vem o Campinense, com um empate. CSP, Perilima e Esporte de Patos amargam as últimas posições, já que todos foram derrotados na estreia e não pontuaram.

Veja os jogos e horários da 2 ª rodada do Campeonato Paraibano 2019
Quarta-feira (16)
CSP x Serrano/ 21h30/ Estádio Almeidão, em João Pessoa

Sábado (19)
Perilima x Sousa/ 16h/ Estádio Amigão, em Campina Grande
Atlético de Cajazeiras x Treze/ Estádio Perpetão, em Cajazeiras

Domingo (20)
Campinense x Nacional de Patos/ 16h/ Estádio Amigão, em Campina Grande
Esporte de Patos x Botafogo-PB/ 17h/ Estádio José Cavalcanti, em Patos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA