Série C: Após sequência de derrotas, Botafogo-PB vence de virada o Moto...

Série C: Após sequência de derrotas, Botafogo-PB vence de virada o Moto Club-MA.

560
0
COMPARTILHAR
Fotos: Veronilson Freire/ TV TORCEDOR

O Botafogo-PB venceu o Moto Club por 3 x 2, na tarde deste domingo (13), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Esta é a primeira vitória do Belo em sete rodadas, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Ademir Fonseca colocou em campo a mesma equipe que perdeu para o CSA por 2 x 1, na última semana. No segundo jogo do novo comandante, sendo o primeiro em casa, a equipe conquistou a vitória e tirou parte da pressão por tantas derrotas consecutivas.

Logo aos cinco minutos, o alvinegro da estrela vermelha abriu o placar com Rafael Oliveira, que marcou de calcanhar após passe de Dico. O entusiasmo não durou muito, e o Moto empatou aos oito minutos, com Vinicius Paquetá, em lance de escanteio. A equipe maranhense ainda virou o placar antes do fim do primeiro tempo: Danilo Bala completou novo cruzamento na área para as redes de Michel Alves.

Na volta ao campo, Ademir Fonseca tirou o lateral-direito Gustavo e colocou o atacante Fernandinho, e com dez minutos de jogo o Belo já havia conseguido a virada; Róger Gaúcho marcou aos cinco minutos, e André Santos virou aos dez de partida.

O jogo ainda contou com apreensão das equipes no fim da partida. Aos 42, o estádio Almeidão sofreu um apagão, voltando após 14 minutos. A partida durou até os 65, mas o Belo conseguiu segurar o resultado saiu de campo com a vitória.

Com os três pontos na bagagem, o Belo subiu para 17 pontos, e ocupa a 6ª colocação, há três pontos do G-4. O próximo jogo da equipe pessoense é no domingo (20), contra o Remo, em Belém do Pará.

Ficha técnica

Botafogo-PB x Moto Club-MA

Campeonato Brasileiro Série C (Grupo A – 14ª rodada)
Estádio: Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Pathrice Wallace Correa; Diego Luiz Couto e Daniel do Espírito Santo (Todos do RJ)

Gols: Rafael Oliveira, Roger Gaúcho, André (B); Vinicius Paquetá, Danilo Bala (M)
Cartões amarelos: Plínio, Bruno Maia (no banco de reservas), Dico (B); Felipe Dias, Daniel Barros, Michel, Vinicius Paquetá (M)
Cartão vermelho: Vinicius Paquetá (M)

Botafogo-PB: Michel Alves, Gustavo (Fernandinho), Plínio, André, Fernandes; Sapé, Magno, Cleyton, Roger Gaúcho; Dico (Marcinho), Rafael Oliveira (Warley). Técnico: Ademir Fonseca.

Moto Club-MA: Saulo, Tote (Toni Galego), Michel, Lula, Lorran (Valber); Diogo Oliveira, Danilo Bala, Felipe Dias, Alex Henrique (Daniel Barros); Vinicius Paquetá, Raí. Técnico: Marcinho.

 

Da Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA