Série C: Boa Esporte faz último treino e já está em João...

Série C: Boa Esporte faz último treino e já está em João Pessoa

590
0
COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Boa EC

Varginha, SP, 27 (AFI) – Na manhã desta terça-feira, o Boa Esporte fez seu último treino em Varginha antes de partir para João Pessoa, onde encara o Botafogo-PB em jogo válido pela rodada de ida das quartas de final da Série C. Às 6 horas desta quarta-feira, a delegação boveta embarcou para São Paulo, onde pega um vôo para a capital paraibana.

Durante o treinamento, o técnico Ney da Matta fez diversos testes do no time, utilizando formações diferentes. Um dos testes foi a utilização de Braian Samúdio formando o ataque titular ao lado de Daniel Cruz. O paraguaio ganhou moral com o treinador após marcar dois gols no Guaratinguetá na última rodada da fase classificatória.

Artilheiro boveta na terceira divisão nacional, Ricardinho havia sido poupado das atividades de segunda-feira por conta de um mal estar, mas retornou aos treinos e pode reforçar o time no duelo deste final de semana.

Outros jogadores que voltaram a integrar a equipe principal no treino foram o meia Tchô, o volante Escobar e o zagueiro Bruno Maia. A relação dos atletas que viajam deve ser divulgada apenas na quarta-feira, depois que a delegação já tiver embarcado.

Na quinta-feira, o Boa ainda deve realizar um último treino, já em terras paraibanas. O jogo com o Botafogo-PB está marcado para às 21h00 desta sexta-feira, no Estádio Almeidão.

Futebol Interior

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA