Série D: Treze chega em reta final de preparação para jogo decisivo das semifinais contra o Imperatriz MA

0
309

De volta à preparação para o duelo de volta contra o Imperatriz-MA, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série D, o elenco do Treze-PB falou sobre o desgaste da longa viagem para partida de ida e sobre o fato de ter que atuar no estádio Amigão em vez de no PV. “Foi muito cansativo.

Tanto a ida quanto a volta. A volta foi uma coisa desumana. Você ficar 28 horas viajando é complicado. E ainda com a derrota. Lá ainda enfrentamos um calor insuportável na hora do jogo. E a viagem, além de ser longa, foi estressante porque, com o resultado, você não tem ânimo para brincar, não tem ânimo para nada”, afirmou o volante Carlos Copetti.

O estádio PV não possui capacidade de público para as três rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Com isso, a partida acontecerá no estádio Amigão, também em Campina Grande-PB. “A questão da torcida, eu acho que vai ser melhor, porque a gente consegue colocar um público maior do que no PV”, disse Copetti.

Na primeira partida, o Treze perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Imperatriz. O meia do Galo da Borborema, Rayllan, também lamentou o resultado. “A viagem foi cansativa. Não conseguimos aquilo que a gente esperava, mas faz parte da competição. Numa competição nacional, acabam acontecendo essas coisas”, afirmou o meia.