Spartax anuncia treinador e primeiros reforços visando a Segundona Estadual

Spartax anuncia treinador e primeiros reforços visando a Segundona Estadual

38
0
COMPARTILHAR

Querendo conquistar seu primeiro acesso à elite do futebol paraibano, o Spartax iniciou os trabalhos nos bastidores visando a disputa da segunda divisão do estadual. Neste sábado, o clube confirmou a contratação do treinador Eduardo Clara, que vai comandar o time na Segundona. Além do técnico, a diretoria do Guerreiro também indicou seus primeiros reforços.

Com uma carreira construída boa parte no sul e no sudeste do país, Eduardo fará sua segunda passagem pelo futebol paraibano. O treinador ficou à frente da a Queimadense em 2009 e irá comandar um clube da região pela segunda vez na sua carreira. Fora do estado o técnico chegou a comandar equipes tradicionais como a Juventus-SP e o Grêmio Osasco.

Ainda formando seu grupo de jogadores para a disputa da Segundona, o presidente do Spartax, José Moraes, confirmou os primeiros reforços do clube para a disputa do estadual. Dentre eles, figuras já conhecidas, que já tiveram passagens pelo clube em outros anos, como o zagueiro Anderson Lima, o ala-esquerdo Neto, e os atacantes Paulo Henrique e Thiago Lima. Formado nas categorias de base do clube, Paulo Henrique fará sua primeira passagem nos profissionais do Guerreiro.

Segundo o presidente, nos próximo dias haverão mais chegadas de jogadores, dentre eles, o volante Carlos Henrique, que já está acertado com o clube e estava atuando no NK Zet, da Croácia. O restante do elenco será composto por jogadores da base.

No Grupo do Litoral/Brejo da segunda divisão do Paraibano, o Spartax irá disputar vaga com o São Paulo Crystal, o Confiança de Sapé, o Miramar, e o Internacional-PB.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA