Treinador índio desabafa após saída do Atlético de Cajazeiras.

0
517
Foto: Atlético Oficial
Em seu perfil numa rede social, já na madrugada desta segunda-feira (05), Índio Ferreira escreveu uma espécie de desabafo sobre sua passagem pelo Atlético de Cajazeiras.
– Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter trabalhado em mais um clube da Paraíba. Hoje o meu ciclo com o Atlético de Cajazeiras chega ao fim. Gostaria de agradecer à toda diretoria, atletas, comissão técnica, funcionários e em especial aos torcedores do Trovão Azul. Agradecer ao Nenê, gerente de futebol, que foi um dos responsáveis pela minha vinda ao clube. À toda imprensa pelo carinho e respeito que tiveram comigo durante esse período – iniciou sua postagem.
E complementou: “No futebol a vida do treinador é a mais cobrada e se não vêm os resultados a melhor maneira é a mudança de comando. Existem coisas que a gente tenta entender e nunca chegará a uma definição e foi o que aconteceu no nosso trabalho. Existem atletas que correspondem. Outros não… mas o bom da vida é você ser sempre honesto no que você faz, e eu tentei de todas as maneiras encontrar uma resposta para o mal momento que estamos passando. Espero e torço que o próximo profissional possa trazer um novo ânimo para alguns atletas, pois no futebol também existe rejeição e esse foi um dos problemas de alguns que não aceitaram a minha maneira e forma de trabalhar. O time é bom e tenho certeza que vai classificar, basta os atletas entenderem que nada pode tirar o brilho de serem vencedores. Obrigado a todos e principalmente a família Lira. Jesus abençoe a todos”.

 

FONTE : PB Online