Treze anunciou mais uma zagueiro e lateral

Treze anunciou mais uma zagueiro e lateral

780
0
COMPARTILHAR

Do lado direito do campo o Treze Futebol Clube anunciou a renovação com o lateral direito Toninho e agora para compor a lateral esquerda o Galo da Borborema acaba de fechar contrato com o lateral Altemar, ex-Central de Caruarú. O Jogador já chegou a Campina Grande e passou por exames nesta tarde de segunda-feira (30).

Altemar Gomes de Sena tem 26 anos, 175 centímetros de altura e pesa 75 quilos. Natural de Recife, em Pernambuco, o lateral esquerdo começou a carreira jogando pelo Náutico, mas acumula passagens pelo Porto, Chã Grande, Serra Talhada, Altinho e Confiança.

Depois do anúncio da renovação com o zagueiro Guilherme Mendes, a diretoria alvinegra segue reforçando a defesa do Treze Futebol Clube e contratou nesta segunda-feira (30) mais um zagueiro. Trata-se do atleta Renê, que passou por exames e já está em Campina Grande a disposição do clube.

Renê Cassiano da Cruz tem 29 anos e altura de 189 centímetros. Natural de São José do Rio Preto, em São Paulo, o zagueiro tem em seu currículo passagens marcantes pelo Iraty, Confiança, Operário Ferroviário e recentemente estava jogando pelo Icasa  e Novorizontino.

Na tarde desta segunda-feira (30), o zagueiro foi para a clínica MAIOR, parceira do Galo da da Borborema, e passou por uma bateria de exames e avaliações médicas, antes de assinar o contrato com o Galo.

foto: Artur Lira / Ascom Treze

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA