Início Notícias Treze tem cinco jogadores no Departamento Médico

Treze tem cinco jogadores no Departamento Médico

530
0

Há poucos dias para a estreia no Mata-mata do Paraibano, o ritmo de treinos continua o mesmo, mas as preocupações aumentaram. No momento, o treinador Marcelo Vilar tem cinco atletas no Departamento Médico (DM).

Na manhã desta segunda-feira (28), o fisioterapeuta do Treze, Dr. Alisson Almeida, fez uma avaliação do Departamento Médico.

“São três atletas em tratamento. O Thiago Saraçol, que está com um edema no músculo adutor, e provavelmente ainda essa semana será liberado, além do atleta Evandro, que também lesionou o músculo adutor e só deve voltar aos treinos na próxima semana e o Fernando Lopes, que assim como os outros dois atletas, realizou exames por imagem onde pudemos constatar uma lesão no músculo adutor esquerdo. Fernando já deu início ao tratamento e apresenta um grau médio de lesão, que será tratada da melhor forma possível para que o atleta possa atuar já nas próximas partidas”. No jogo de ontem (27), além de Fernando, mais dois atletas foram substituídos por lesões: Elanardo e João Victor. Ambos atletas também passaram por exames via imagem e não estão no DM, pois sentiram apenas desconforto muscular e cãibra, respectivamente, e já se reapresentam amanhã normalmente”.

O Treze estreia no Mata-mata no dia 10 de Abril, contra o Campinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here