Zagueiro ex-Uniclic se apresenta e já treina com o elenco do Nacional

Zagueiro ex-Uniclic se apresenta e já treina com o elenco do Nacional

343
0
COMPARTILHAR

Na tarde desta terça-feira (19), o elenco do Nacional se reapresentou para dar prosseguimento aos trabalhos da pré-temporada, a novidade desta vez, ficou por conta de chegada de mais um reforço, o zagueiro Airton Jr. que estava no futebol cearense, defendendo o Uniclic. O defensor de 28 anos, tem 1,81 altura e atua tanto pelo lado direito como pelo lado esquerdo da defesa. Ele chega motivado ao Naça e diz que vai lutar para que o clube brigue nas posições de cima na tabela.

“Nós sabemos que o Nacional é um grande clube, tem uma grande torcida, que comparece que cobra bastante, por isso minha missão aqui é brigar para que o clube esteja disputando posições lá em cima da tabela. Vontade não vai faltar e vou me doar ao máximo para cumprir minha parte no projeto que foi me informado aqui”, comentou Airton.

Com passagens por grandes clubes do futebol cearense e nordestino, o zagueiro também tem passagem pelo futebol paulista, quando atuou no Ituano. Airton ai disputar lugar no time titular e afirmou que essa disputa é sadia e boa para o Nacional.

“Os jogadores que aqui estão tem qualidade e todo jogador que atuar, que está jogando, por isso teremos uma boa disputa pela vaga no time principal. Essa disputa é muito proveitosa para o time, pois quem o professor escolher, vai defender bem a camisa do Naça”, concluiu. 

 

Nacional de Patos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA